Termos e Condições

PREÂMBULO

1.º Estas condições gerais de venda são acordadas entre a IDALINA DA SILVA GUIMARÃES LDA, com sede Praça Dona Maria II 764, 4760-111 Vila Nova de Famalicão, número de identificação fiscal 500 506 280 e contacto +351 252 323 388, doravante designada por “Dom Brasas“ e as pessoas que desejem efetuar compras através do website doravante designadas por “Utilizador”.

2.º As partes acordam que as compras efetuadas através do website www.dombrasasfamalicao.pt serão reguladas exclusivamente pelo presente contrato com exclusão de quaisquer condições previamente disponíveis no website.

ARTIGO 1 – OBJETO

1. As presentes condições gerais de venda têm por objeto disponibilizar e definir todas as informações necessárias ao Utilizador sobre as modalidades de encomenda, venda, pagamento e entrega das compras efetuadas no website www.dombrasasfamalicao.pt

2. Estas condições regulam todas as etapas necessárias para realizar a encomenda e garantem o seguimento desta encomenda entre as Partes Contratantes.

ARTIGO 2 – ENCOMENDA

1. O Utilizador concretiza a sua encomenda através da conclusão do processo de compra apresentado no website www.dombrasasfamalicao.pt, adicionando o(s) produto(s) ou serviço(s) que pretende encomendar ao cesto de compras:

2. Para enviar a sua encomenda o Utilizador deverá:

a) Registar-se no website www.dombrasasfamalicao.pt, fornecendo para o efeito as informações aí solicitadas.

b) Efetuar o “login” (facultando uma combinação de e-mail e palavra passe escolhidas pelo Utilizador no ato de registo).

c) Completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de termino da encomenda (morada de entrega e faturação, forma de envio, forma de pagamento, bem como o NIF e o nome que, para efeitos fiscais, pretende que constem na fatura).

3. A confirmação final da encomenda pelo Utilizador equivale à aceitação plena e completa dos preços e descrição dos produtos disponíveis para venda assim como destas Condições Gerais de Venda que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

4. A IDALINA DA SILVA GUIMARÃES LDA honrará as encomendas recebidas online unicamente até ao limite dos stocks disponíveis. Na falta de disponibilidade do produto a IDALINA DA SILVA GUIMARÃES LDA compromete-se a informar o Utilizador logo que lhe seja possível.

5. Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.

6. Os pedidos de encomenda têm uma validade de um dia, exceto se a encomenda for registada ao abrigo de uma campanha promocional que defina um prazo diferente, não sendo possível garantir os preços, descontos, promoções e ofertas para além deste prazo. Caso o pagamento da mesma não seja recepcionado pelos nossos serviços dentro do referido prazo, a encomenda não poderá ser validada. Qualquer valor recebido após esta data será devolvido ou usado numa nova encomenda.

ARTIGO 3 – PAGAMENTO

1. No website www.dombrasasfamalicao.pt, a IDALINA DA SILVA GUIMARÃES LDA propõe ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento via Easypay – Instituição de Pagamento Lda:

a) Cartão de crédito (Visa, Mastercard);

b) Referência Multibanco;

c) MBWay;

2. No caso do pagamento com cartão de crédito, o débito será efetuado no cartão do Utilizador imediatamente após confirmação da expedição da mercadoria. Se alguns produtos encomendados se encontrarem esgotados, o valor dos mesmos será creditado no cartão do Utilizador, após o fecho da encomenda.

ARTIGO 4 – ENTREGA E LEVANTAMENTO

Não existem entregas ao domicílio.

Levantamento das encomendas são feitas diretamente nas instalações IDALINA DA SILVA GUIMARÃES LDA em Praça Dona Maria II 764, 4760-111 Vila Nova de Famalicão

ARTIGO 5 – PREÇOS

1. Os preços devem entender-se em Euros, com taxas e impostos incluídos, tendo em conta o IVA em vigor à data do pagamento da encomenda.

2. Caso se verifique um aumento do Preços de algum produto, o Utilizador será informado de imediato, podendo optar por receber a sua encomenda (efetuando o pagamento da diferença) ou por proceder ao seu cancelamento.

ARTIGO 6 – CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO

O processo de cancelamento ou devolução é tratado caso a caso, pela IDALINA DA SILVA GUIMARÃES LDA. O pedido deverá chegar por escrito para o e-mail de contacto info@dombrasasfamalicao.pt ou para o telefone 252 323 388, até 1 hora antes do horário selecionado no ato da encomenda, sendo as instruções de cancelamento da mercadoria respondidas e definidas pela IDALINA DA SILVA GUIMARÃES LDA, pelo mesmo meio de comunicação.

Sempre que possível a devolução deverá realizar-se pela mesma via de pagamento, mas caso não seja possível, o utilizador deverá apresentar comprovativos de pagamento e de titularidade de conta ou cartão, para que se realize a devolução por Transferência Bancária.

A IDALINA DA SILVA GUIMARÃES LDA compromete-se a reembolsar o Utilizador no prazo máximo de 5 dias úteis.

4. Os produtos devolvidos têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que chegaram às mãos do Utilizador, sem qualquer anomalia ou dano.

5. Se o valor resultante da troca de produtos de uma encomenda for inferior ou superior ao valor inicial da mesma, as condições de acerto, serão indicadas pela IDALINA DA SILVA GUIMARÃES LDA.

6. Não é permitido cancelamento ou devolução da encomenda uma hora antes do horário selecionado ou após entrega da encomenda.

ARTIGO 7 – POLÍTICA DE PRIVACIDADE

O tratamento dos seus dados é feito no cumprimento da legislação sobre a proteção de dados pessoais. Os mesmos, sujeitos a tratamento informático, constarão na(s) base(s) de dados da IDALINA DA SILVA GUIMARÃES LDA e destinam-se ao registo e apresentação de outros produtos e serviços, bem como informação institucional, a disponibilizar pelas mesmas.

O seu fornecimento é facultativo e é garantido, nos termos da lei, o direito de acesso, retificação e anulação de qualquer dado que lhe diga diretamente respeito, pessoalmente ou por via escrita, diretamente para o endereço constante na página inicial deste website.

Mais detalhes em Política de Privacidade

Perguntas Frequentes

  • Quando posso levantar a encomenda?
  • Como preparam a comida?
  • A comida cumpre com toda a qualidade e segurança alimentar?
Quando posso levantar a encomenda?

Poderá deslocar-se à nossa loja no horário selecionado na encomenda.

Receberá também uma notificação via email com indicação da encomenda pronta para levantar.

Caso tenha alguma dúvida contacte-nos para 252 323 388 ou 936 174 875.

Como preparam a comida?

Os ingredientes são cuidadosamente separados e preparados para cada receita. Depois, cada prato é confecionado pelas mãos dos nossos cozinheiros como em casa, com azeite como manda a tradição e sem corantes nem conservantes adicionados.

A comida cumpre com toda a qualidade e segurança alimentar?

As nossas cozinhas são certificadas na Área de Qualidade e Segurança Alimentar pela SGS. Os nossos cozinheiros têm formação contínua sobre higiene e segurança alimentar, lavam e higienizam as mãos de 30 em 30 minutos. A qualidade é a nossa prioridade!


LIGUE

Segunda – Domingo
11:30 às 15:00 e das 18:00 às 22:30

Praça Dona Maria II 764
4760-111 Vila Nova de Famalicão

Pagamentos
Seguros

MODOS DE PAGAMENTOS


NOSSO MENU